eu amo o meu sexo, humor lr gato

Você e eu estaremos sempre juntas.
Sempre digo que meu casamento foi uma espécie de pacto de castidade, explica ela.
Aproveitamos para convidar os nossos membros e utilizadores a nos enviarem as suas histórias, testemunhos e/ou aventuras intimas.Eu me inscrevi no Mulheres Infiéis para encontrar algum homem que queira realizar esta minha fantasia, mas eu estou procurando um homem que já tenha muita experiência no sexo anal e que consiga numa única vez me mostrar esse mundo maravilhoso!Meu grande irmão, eu fico muito grata por tudo.Temos duas lindas meninas, uma de um relacionamento anterior e uma que tive com Stuart.Ao inicio eu tentei-me conformar, mas agora eu tenho cada vez mais bate-papo online de sexo gratis vontade de fazer sexo anal e não deixo de pensar nisso!Embora tenham se resignado a uma vida sem sexo, Louise e Stuart tentam encontrar uma solução para seus problemas. .Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo.Eles também procuraram médicos e terapeutas, mas os tratamentos ainda não surtiram efeito. .O meu nome é Daniela, tenho 27 anos e sou casada."Tentamos assistir filmes pornô juntos, mas não funcionou.Ando tentando fazer sexo anal há mais de um mês, mas ele não quer, diz que não é assim que deve ser feito.Hoje apresentamos o testemunho da Daniela, uma mulher jovem, mas livre de complexos! .Eu to sempre tentando melhorar, por você, por mim, e por nois, eu tento e sempre vou insistir, faço o máximo mesmo sendo pouco.Louise disse que sentiu sua anatomia mudando e também engordou.
O casal disse que o problema se originou de uma acentuada diminuição de libido da Louise.
Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Quero te pedir desculpas pelos momentos que te deixei triste, pelos momentos que te fiz chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não te ajudei, e por todos os momentos que de alguma forma eu te deixei mal, mas tenha toda certeza.
Eu sempre gostei muito de sexo e ainda hoje eu e o meu marido fazemos sexo todos os dias, pois eu nunca deixo ele descansar!
Eu quero mesmo ser fiel, pois ele é um bom marido, mas ele sabe que eu amo sexo e que morro de vontade de experimentar coisas novas!


[L_RANDNUM-10-999]